Após o recebimento das peças e identificação de qualquer defeito de fábrica, o consumidor possui até 5 DIAS CORRIDOS para abrir um chamado.

1. Registre o chamado, nos enviando a foto da peça sinalizando o defeito. 

Feito o envio, nosso setor de qualidade tem até 5 DIAS ÚTEIS para concluir a análise do defeito, após a identificação do vício do produto, ou seja, desacordo com as normas regulamentares de fabricação, será disponibilzado para o consumidor duas opções:

1. Voucher no valor do produto adquirido para a realização de uma nova compra em nosso site;

2. Devolução da peça com defeito, frete da devolução por conta do consumidor.

Após o recebimento da peça, realizaremos o envio de uma nova peça, somente o mesmo modelo comprado anteriormente, o pagamento do frete de envio da nova peça, será de responsabilidade do consumidor.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por qualquer defeito de mal uso gerado pelo consumidor, tais como, peças quebradas, amassadas, arranhadas, raladas, corroídas, pedras opacas, escurecimento ou oxidação.